quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Piada da Quarta-Feira

O gerente e o negão

O gerente chama o empregado da área de produção, um negão forte, 1,90m de altura, 100kg, recém-admitido, e inicia o diálogo:
- Qual é o seu nome?- Alceu, senhor! Responde o empregado.
- Olhe - diz o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome.Isso seria muito familiar e levaria a perda de autoridade. Eu só chamo meus subordinados pelo sobrenome, porque isso sim é saber colocá-los em seu devido lugar. Eu os chamo de Ribeiro, Matos, Souza, Andrade, Teixeira, e assim por diante. E quero que me chame de Sr. Mendonça, entendeu?
- Sim, senhor, entendi!
- Agora - diz o gerente - quero saber, responda, qual é o seu nome???
O empregado responde:
- Meu nome é Alceu Paixão.
- Tá certo..., Alceu. Pode ir agora...

Nenhum comentário: