quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mensagem poética do dia

O forte vento que por aqui passou. Trouxe todas as certezas...Me mostrando tudo o que sou.
Colocando as cartas na mesa.Passou como passa a primavera, trazendo luz e beleza ao jardim.
E que ao partir para outras estações, deixa triste a begônia e o jasmim. O breve vento que por aqui ventou, trouxe teu cheiro e tua lembrança.Desmontou casas e tudo quebrou, mas deixou também a esperança.
Vento forte e feroz que tudo arrasta e traz, em seu rastro quem ficou pra trás, deixando-me ouvir uma vez mais a tua voz. Voz que sibila em meus ouvidos. Que também me faz muito feliz. Passa levando tempos vividos do ontem que me fez infeliz. Quero me agarrar em teus cabelos e, por você, me deixar levar, voar por entre rosas nos canteiros e, suavemente, deixar você me amar.
Remetida por SONIA MARIA DE MELO

Nenhum comentário: