quarta-feira, 12 de agosto de 2009

73% não têm energia para sexo no Reino Unido

Uma pesquisa feita no Reino Unido revelou que 73% dos habitantes do país dizem não ter energia para uma noite de sexo com o parceiro ou parceira.
Dois mil adultos de várias cidades britânicas foram entrevistados no levantamento, feito pela rede de serviços médicos e spa Nutfield Health, uma entidade sem fins lucrativos.
Dos 73% que se disseram sem energia para sexo, 58% disseram que o problema se deve à falta de condicionamento físico.
A pesquisa também mostrou outros sinais de que as tentativas do governo britânico de melhorar a saúde e o condicionamento físico da população estão fracassando.
O estudo verificou, por exemplo, que cerca de um terço (36%) dos ouvidos não correria para pegar um ônibus.
Mais da metade (59%) tomaria um elevador em vez de subir dois andares de escada e, se o controle remoto estivesse quebrado, 15% prefeririam assistir a um programa de TV de que não gostam a levantar e trocar de canal.
Cidades "preguiçosas"
A pesquisa estabeleceu um ranking das cidades mais "preguiçosas" do Reino Unido. A campeã da preguiça é Glasgow (onde 75% admitiram não fazer exercícios suficientes), seguida de perto por Birmingham. Londres foi a quarta mais preguiçosa.
Apesar da preocupação crescente com altos índices de obesidade entre crianças, dois terços (64%) dos adultos com filhos admitiram estar sempre "muito cansados" para brincar com as crianças.
*Com informações da BBC Brasil

Nenhum comentário: