quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Polícia confirma que morte de ex-ministro do TSE foi latrocínio

Do Correio Brasiliense:
A Polícia Civil confirmou que a morte do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Guilherme Villela, 73 anos, de Maria Villela, mulher do advogado, e da governanta do casal, se trata de um latrocínio - roubo seguido de morte. Segundo informações da delegada-chefe da 1ª DP, Martha Vargas (foto), a polícia já tem suspeitos e deve esclarecer o crime em breve. De acordo com a titular, o criminoso deve ser alguém próximo à família, com livre acesso ao apartamento. Segundo a perícia, a governanta do casal, Francisca Nascimento da Silva, 58 anos, foi a primeira a morrer. O corpo da funcionária foi encontrado na área de serviço do imóvel. Tanto o advogado quanto a mulher dele foram mortos no corredor de acesso aos quartos. Maria Villela estava próximo ao closet, de onde foram levadas várias jóias.As investigações confirmaram também que as três vítimas foram mortas entre 19h e 19h30 de sexta-feira. Segundo a polícia às 19h um familiar ligou na casa do casal e foi atendido por Francisca e às 19h30 outra pessoa informou que tentou ligar no apartamento, mas ninguém atendeu.O crime
O advogado do ex-presidente Fernando Collor José Guilherme Villela, 73 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (31/8), em seu apartamento no Bloco C da 113 Sul. Também foram encontrados os corpos de Maria Carvalho Villela, esposa do advogado, e da governanta Francisca Nascimento da Silva, que trabalhava há 32 anos para o casal.

4 comentários:

Marcelo 45 disse...

Esse crime chocou nossa Brasília, mas espero, sinceramente, que o culpados sejam presos e condenados por tamanhã crueldade.

Roberto Souza disse...

Esse caso foi muito complexo, mas infelizmente até hoje não ocorreu um fim certo.
Tomará que um dia a família possa voltar a viver em paz.

Maria Silva disse...

Acompanhei esse caso de forma intensa e vi que ocorreram muitos erros por parte da polícia. Teve até delegada demitida por causa dos erros.
O pior deles foi a acusação contra a filha do casal assassinado.
Absurdo.

Anônimo disse...

Eu tb acredito que realmente foi latrocínio, não acredito na hipótese levianamente levantada por muitos de que a filha do casal teve algum envolvimento com esse crime lamentável, bom, vamos torcer pela verdade sempre. #JustiçaSocial.