O Conselho Regional de Medicina de São Paulo decidiu nesta quarta-feira suspender o registro profissional de Roger Abdelmassih, conhecido como um dos mais famosos especialistas em reprodução assistida do país.
Abdelmassih está preso desde a última segunda-feira (17) e assim está impedido do exercício da profissão até a apuração dos fatos. Em reportagem publicada no Jornal Folha de São Paulo, no último dia 11 mostra que 51 processos éticos foram abertos contra o médico. Caso Abdelmassih seja considerado culpado, a punição pode variar de advertência até a perda definitiva do registro médico. Ele poderá recorrer ao Conselho Federal de Medicina e à Justiça. Também nesta quarta, o desembargador José Raul Gavião de Almeida, da 6ª Câmara Criminal do TJ (Tribunal de Justiça), negou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do médico.
Este blog objetiva a publicação de notícias e entretenimento, com base nas publicações jornalísticas nacionais. As de autoria de terceiros terão suas fontes declaradas ao final de cada postagem.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Suspenso o registro profissional de Roger Abdelmassih
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário