segunda-feira, 2 de março de 2009

Angelina Jolie está com depressão, afirma site.

A atriz americana Angelina Jolie está sofrendo com uma forte depressão. A afirmação é do site especializado em celebridades "Pop Crunch".
Além do assédio da imprensa, Jolie estaria estressada com a criação de seus seis filhos. A depressão chegou a tal ponto, que ela pediu mais espaço ao marido, o ator Brad Pitt.
Segundo uma fonte do site, ela disse recentemente ao ator que sempre foi uma pessoa muito independente e que, agora, precisa de um tempo para se sentir mais calma.
Esse tempo pedido por ela pode garantir a continuidade do casamento. É que essa mesma fonte disse que a tensão entre o casal vem aumentado nos últimos tempos em razão do forte temperamento da atriz.
Uma recente pesquisa do site "I'm Not Obsessed" incluiu Pitt e Jolie entre os piores casais do cinema. Eles aparecem em sétimo lugar por "Sr. & Sra. Smith", filme no qual eles se conheceram e começaram a namorar.

2 comentários:

souzarabelo10 disse...

Imagine a depré que ela iria sentir se não tivesse o dinheiro que tem e morasse no sertão das alagoas com esta reca de filhos vivendo do fome zero.

Nah disse...

Imagine só! e olha q ela tah casada com o Brad hein?!