sexta-feira, 20 de março de 2009

Polícia quer fazer retrato falado de suspeito de matar padre espanhol.

A polícia investiga a morte do padre espanhol Ramiro Ludeño, no Recife. Ele foi atingido por um tiro na noite de quinta-feira (19). Na madrugada desta sexta-feira (20), a delegada Joseneide Confessor já ouviu duas mulheres que estavam com a vítima no momento do crime.
Segundo a polícia, as duas trabalhavam com o padre em um movimento social voltado a adolescentes de Jaboatão dos Guararapes (PE) e podem ajudar a fazer o retrato falado do assassino. A delegada ainda vai ouvir outras pessoas que consigam descrever o criminoso.
As mulheres que já prestaram depoimento disseram que o assassino era jovem, vestia uma camisa branca e usava mochila azul. Ainda de acordo com elas, o rapaz teria esperado as duas entrarem no carro, se aproximou do lado do passageiro e efetuou o disparo, que acabou perfurando o tórax do religioso. A polícia informa que nada foi roubado e o criminoso fugiu a pé. O padre chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O veículo em que o padre estava já passou por perícia. Ele morava há 34 anos no Brasil e se destacou pela atuação no Movimento de Apoio aos Meninos de Rua (Mamer).
Leia mais em: Padre espanhol é assassinado no Recife

Nenhum comentário: