sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Marta Suplicy se separa mais uma vez

Marta e Favre ( foto ) estavam juntos desde 2001, quando ela separou-se de Suplicy.O casamento civil de Marta e Favre foi realizado em setembro de 2003.
A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT-SP), está separada, após oito anos de união, de Luiz Favre. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da petista. O relacionamento dos dois começou após o término do casamento de Marta com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). A então prefeita casou-se Favre em cerimônia civil em setembro de 2003. A festa foi realizada em uma chácara, no interior paulista. O presidente Lula e a primeira-dama, Dona Marisa, foram padrinhos da noiva. Cerca de 400 convidados participaram da festa. De acordo com a assessoria de imprensa de Marta, ela não vai comentar a separação. A assessoria informou ainda que os dois continuam “bons amigos”. A notícia foi divulgada na coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo" nesta quinta-feira (19).

Um comentário:

Ivonete Oliveira disse...

Oi Mario
Sou Ivonete do yahooParperfeito,"MECANELA" vc me deixou uma mensg com o endereço de seu blog,obgda.Hj acessando quero deixar ak meu simples depoimento.
gostei mt de tudo, e especialmente, sobre a materia sobre nossos indesejaveis politicos...
Tenho uma forte razão p/ admira-lo ainda mais.
um forte abraço
Ivonete