sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Evite acidentes na hora de realizar sua fantasia sexual

Camisinha estourada, lingerie velha, sons e odores indevidos, acessos de riso... Como lidar com as gafes mais comuns numa transa? Aqui vão dicas,para mulheres, extraídas da revista Mulher, da editora Abril, que também podem ser lidas por homens interessados no universo feminino:
Quando transamos, parece que o mundo lá fora nem existe. E a empolgação é tanta que, às vezes, a situação descambapara o inesperado. Pode ser a carícia que, de tão caprichada, acaba machucando; o rapaz que não está tão cheirosinho como você imaginava; ou até um pum que escapa, acabando com o clima... E nem pense em fazer cara de 'imagine, isso não acontece!', pois todo mundo tem alguma história para contar e a próxima pode ser com você. E aí, vai saber o que fazer? 'O melhor é agir com naturalidade e bom humor', diz a personal sex trainer Fátima Moura, de São Paulo. A sexóloga Rita Jardim, do Rio de Janeiro, concorda: 'Se algo não deu certo, seja com o parceiro fixo ou casual, há duas saídas: dar risada ou ter uma conversa franca!'
Sexo sem saias-justas!
... E se você falar o nome do ex para o atual? Se o namoro for recente, peça desculpas, explique que foi apenas a força do hábito e não prolongue o assunto. Agora, se você já está com o atual há um tempão e, do nada, troca o nome dele, a situação piora. Peça desculpas, faça um dengo nele e tente mudar logo de papo. ... E se a camisinha estourar? O estresse é inevitável, devido ao risco de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Se o clima não desandar, continue - com outra camisinha, claro! E não descuide: vá logo ao médico, converse sobre a 'pílula do dia' Seguinte e faça exames.
... E se ele estiver suadão? Não adianta fingir que nada está acontecendo: odor desagradável corta qualquer clima! Se você só perceber o cheiro quando estiver bem perto do 'amigão' dele, volte a fazer carinhos na barriga, dê beijinhos e convide-o para um banho a dois: 'Quero nós dois bem cheirosos um para o outro'.
... E se ele negar fogo? Normal: seja compreensiva e apoie-o. Cubra-o de beijos e mimos. Quem sabe assim, deixando-o seguro, ele não volta a se animar?
... E se pênis for pequeno? Nada de pré-julgamentos, pois o desempenho do rapaz pode ser fantástico! Afinal, ele provavelmente vai querer compensá-la de outras maneiras.
... E se pênis for enorme? Se doer – pois há chance de bater no colo do útero (muito sensível) – peça para o moço ir mais devagar. Ah, e fique por cima dele – assim poderá controlar a intensidadee a profundidade dos movimentos.
... E se ele rir da sua fantasia? Você quis surpreender com a roupa de feiticeira e ele perdeu o fôlego... de tanto rir! Calma: pode ser reação de surpresa. Entre na brincadeira, pergunte, com voz sensual, o porquê do riso e parta para a ação. Você verá como ele retoma o clima! ... E se vocês caírem da cama? A empolgação era tanta que o colchão ficou pequeno. Se nenhum dos dois se machucou, continuem a transa no chão mesmo!
... E se sua lingerie for velha? Ok, você não esperava uma transa naquele dia. Mas nada de mostrar a calcinha esgarçada e desbotada! Se der, escape para o banheiro e já apareça toda nua. Senão, banque a sensual, amasse a calcinha ao tirá-la e jogue-a num canto.
... E se você machucar o gato durante o sexo oral? É chato, mas acontece – inexperiência ou empolgação. Se ele demonstrar que você o machucou, dê um sorrisinho e aproveite a pausa para perguntar como ele gosta. Continue segura e deixe-o mostrar o melhor caminho. Você irá conquistá-lo ainda mais!
... E se ele der um tapa forte? Reclame com jeito manhoso, peça tapinhas sutis. Agora, se não gosta, peça que troque os tapas por beijos.
... E se escapar um pum? Se houver intimidade, ria. Se não, nem toque no assunto e bola literalmente para frente. E não estresse com aquele barulho que a penetração causa ao acumular ar na vagina – os homens levam na boa!

Nenhum comentário: