segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Juiz do Rio diz em sentença que mulheres do 'Big Brother' são gostosas.

Um juiz do Rio de Janeiro aproveitou a sentença em que determinou o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de televisão para dar sua opinião sobre as participantes do Big Brother Brasil. Segundo o juiz Claudio Ferreira Rodrigues, da Vara Cível de Campos dos Goytacazes, as mulheres que estão no programa são "gostosas"."Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?", diz o magistrado na decisão.Ainda sobrou espaço para fazer um humorístico comentário sobre futebol. Como o autor da ação, o juiz também torce para o Flamengo e aproveitou para fazer chacota com o Fluminense e o Vasco, rebaixado no ano passado para a série B do Campeonato Brasileiro. "Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão", brincou o juiz.
Leia a sentença em:

2 comentários:

Tayane Sampaio disse...

Olha nas mãos de quem está a "justiça" do nosso país.

Nah disse...

Desculpa a falta de classe, mas elas são PUTAS!
Nada contra putas. Algumas realmente precisam, nesse mundão, vender o corpo de 13 anos por r$0,50, outras bem favorecidas fazer porque são safadas. (Baixou o moralismo aqui!)
Em outras palavras, mulheres como essas que indiretamente reforçam a idéia de mulher objeto/lixo.
Quando dizem que nós feministas já alcançamos igualdade na sociedade, "maças pobres" apodrecem a imagem de uma MULHER DE VERDADE!
Abraços!