sexta-feira, 8 de julho de 2011

Petista é responsável por 90% das obras do Dnit, diz Pagot !

Por Catia Seabra, na Folha:
Depois de perder o comando do Ministério dos Transportes sob acusações de corrupção, o PR manda ao governo seu recado: não quer pagar sozinho pelas denúncias que abalaram a pasta e já faz ameaças a petistas que estão na estrutura do órgão, informa reportagem de Catia Seabra, publicada na edição desta sexta-feira da Folha.
O diretor afastado do Dnit, Luiz Antonio Pagot, que entrou de férias após suspeitas de corrupção.
Afastado após ter o nome envolvido nas acusações, o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, deu ontem uma prévia de como será seu depoimento sobre o escândalo, programado para terça e quarta-feira no Congresso.
"O Dnit é um colegiado. O Hideraldo manda tanto quanto o Pagot", disse, em referência ao petista Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, e listando, em seguida, todo o colegiado do órgão.
Pagot e outros três nomes da cúpula do Ministério dos Transportes tiveram o afastamento determinado pela presidente Dilma Rousseff após reportagem da revista "Veja" sobre um suposto esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina envolvendo servidores e órgãos ligados à pasta.
Comentario de Reinaldo Azevedo: O mais engraçado nessa historia é que até agora, ninguem se atreve a desmascarar o salafrario  responsavel por esta "herança maldita", esta quadrilha de ladroes e corruptos infiltrados em todos os ministerios.
Ontem li que o pres. do TCU ou CGU (nao lembro agora), disse: gostaria de saber o que pensa Lula de tudo o que esta acontecendo, ja que nós tinhamos denunciadas todas estas falcatruas (ha dois anos atras) e ele (Lula) sempre deu de ombros, ou seja (como sempre), nao acreditou e empurrou com o barriga, alias nenhuma novidade até aqui, seu governo sempre pautou pela impunidade, pelo pouco caso, pelo deboche, pela safadeza, para quem afirmou que o mensalao nao existiu (ontem o procurador Gurgel reafirmou que o mensalao existou sim e que todos os envolvidos, devem ir para julgamento, nao fez mais que sua obrigaçao) nao se tem o que comentar, é um caso de psiquiatria, ou o cara é um sociopata ou um crapula mesmo!
Outra coisa, porque só agora o pres. do TCU esta falando (criticando o salafrario), quando deveria ter feito la atras, quando todos sabiam que aquele vigarista, nunca respeitou nem mesmo a Constituiçao?

Nenhum comentário: