quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cielo recusa entrevista a Patrícia Poeta para o 'Fantástico',

Fotos:Mastrangelo Reino/Alexander Klein/Folhapress/France Presse
Campeão olímpico e mundial da natação, Cesar Cielo recusou o convite da TV Globo para dar uma entrevista de cinco minutos no "Fantástico" à apresentadora Patrícia Poeta, revelou à Folha nesta terça-feira o treinador do atleta, Alberto Pinto.
O espaço foi cedido para que o atleta falasse sobre o resultado de exame antidoping a que se submeteu em maio, quando foi encontrado o diurético furosemida, substância proibida na lista da Wada (Agência Mundial Antidoping). Cielo e três companheiros de equipe foram punidos com uma advertência pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).
Desde que o caso foi trazido a público, na sexta-feira (dia 1º), Cielo teve contato com a imprensa apenas uma vez, no mesmo dia. Leu um comunicado, que havia sido distribuído à imprensa horas antes por e-mail, e não permitiu perguntas dos jornalistas.
Ao recusar um convite de entrevista em um dos programas de maior audiência da Globo, Cielo vai na contramão de outros nomes do esporte brasileiro que se utilizaram do espaço no "Fantástico" para falar sobre casos polêmicos, como Neymar, Ronaldo e Adriano.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS CIELO, É ISSO AI. VOCÊ É MAIS VOCÊ E NÃO É AS SUAS CUSTAS QUE A TV PT VAI GANHAR IBOPE. PARABÉNS ISSO NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO.