segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bloquinho avalia que destempero de Ciro comprometeu seu nome para 2010

Em privado, líderes do chamado "bloquinho" avaliam que o mais recente destempero de Ciro Gomes (PSB), a propósito da farra das passagens aéreas na Câmara, comprometeu o esforço para reapresentar o deputado e ex-ministro como nome alternativo da base governista para a eleição presidencial, informa o "Painel" do Jornal Folha de São Paulo, editado por Renata Lo Prete. Na semana passada, Ciro chamou colegas na Câmara de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas.
"Até ontem era tudo [o uso de passagens] lícito, então por que mudou? É um bando de babaca", disse. Ao negar em plenário que tenha emitido passagens de sua cota para a sua mãe ir a Nova York (EUA), ele foi mais moderado. "Trata-se de leviana e grosseira mentira aquilo que foi feito, envolvendo pelo menos o nome de minha mãe, octogenária", disse. Minutos depois, no entanto, Ciro repetiu por diversas vezes aos jornalistas que creditavam a informação ao Ministério Público: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí".
Leia a coluna completa no Jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira, nas bancas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito do Ciro Gomes, alás na epoca da eleição do Lulala, eu votei e queria muito o Ciro, confesso que ele é meio esquentado, mas muitos amigos e colegas do Ceará adoram ele, que foi um ótimo governador, ser "esquentado" para mim, é um defeito muito pequeno comparando-se a "ladroes ,omissos e mentirosos e corruptos!!!!O que mais se encontra drete os nossos representantes!!!!