domingo, 20 de abril de 2014

Um câncer no caminho da máfia.

Conversando com um "velho amigo de Lula", conhecido defensor das causas socialistas ( e ele se diz compadre do apedeuta ), ouvi atentamente que o objetivo petista seria, num acordo com o empresariado brasileiro, eleger Dilma para que ela servisse de anteparo das consequências das mancadas dos 8 anos de governo Lula.
Lula,então, retornaria, mais uma vez, dando uma de "salvador da pátria" e não culparia Dilma mas justificaria com seu viés "meramente administrativo" e sem experiência política.
Mas Lula e a cúpula petista não contava com o câncer. E ele atrapalhou seus planos de voltar e se perpetuar no poder, com apoio das redes de TV e imprensa aliada.
Seria a implantação definitiva do socialismo bolivariano no Brasil.
Mas o plano anda não foi, de plano, descartado.
Lula salvou a Globo não só dos débitos fiscais como dos débitos com o BNDES. 
Em troca tem o apoio total da Rede Globo e ainda indicou o Diretor Geral de Programação, seu amigo e correligionário, cuja maior conquista fora, até então, a Patrícia Poeta.
As demais emissoras ficaram na mão do governo. A Record ainda tem o cacife da Igreja e de um Partido Político e, por isso, tem sido tratada com certo cuidado.
As demais ou se enquadram no regime petista ou tchau concessão!!!
Mas a figura de Lula é imprescindível para o prosseguimento da saga socialista. 
Sem Lula no poder o PT carece de líderes.
Enquanto Lula se recupera, e exerce um Governo paralelo, o Governo Dilma usa a censura e a chantagem para se segurar no poder.
E para manter a base; rouba e deixa roubar, ou como se justificaria os bilhões de dólares desviados, "perdidos", ou "mal investidos" além das manobras de André Vargas e outros?

Nenhum comentário: