segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E a canalha continua querendo destruir Joaquim Barbosa.

Petistas atacam Barbosa por foto com foragido (© Reprodução Facebook)
Uma foto, que mais se assemelha a uma montagem, publicada na internet, foi o bastante para ouriçar os petralhas. Inúmeros canalhas seguidores da ideologia comunista sob manto petista, publicaram críticas injustas e contumazes ao Ministro Joaquim Barbosa, em razão de ele ceder um pedido para tirar foto com um brasileiro em Miami.
Ocorre que o brasileiro, a quem Joaquim Barbosa desconhecia, trata-se do empresário Antonio Mahfuz que que responde a vários processos, é ex-presidente da Associação Comercial de São José do Rio Preto (SP) , muito conhecido por petistas, e vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank.
A assessoria de Barbosa afirma que este não conhecia, nem de nome, o tal brasileiro que solicitou tirar a foto com Barbosa e foi atendido por educação.
Dizem até que advogados ligados ao PT, teriam avisado a Mahfuz e pedido que ele posasse ao lado de Barbosa para criarem uma situação constrangedora para o Ministro.
A canalha petista tratou de espalhar a foto nas redes sociais mas nada conseguiu que desabonasse o Ministro, pois, de fato, ele desconhecia o cidadão. 
Mas uma foto adredemente planejada não destruiu nem destruirá a imagem de homem de bem e Juiz decente e cumpridor de seus deveres que Barbosa sempre demonstrou.
Barbosa é, sem dúvida, o melhor e mais crível Juiz nomeado nos últimos 12 anos para o STF. 

2 comentários:

To Fora disse...

Esta foto é montada.

To Fora disse...

Acho que esta sua já foi corrigida, a "original" aparecia a cortina sobre a manga da camisa do JB, mostrando ser uma montagem.