segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uma aliança, até certo ponto, esdrúxula.

Dificilmente alguém, de sã consciência, acreditará que a aliança de Marina com Eduardo Campos é "pra valer".
Com um tempo mínimo de espaço para a propaganda no Rádio e na Televisão o PSB, se Marina for a Vice, terá muita dificuldade de se fixar como oposição ao governo.
A "dissidência" repentina de Eduardo Campos parece algo extremamente pré-elaborado.
Imaginemos nós porque o Governador que mais recebeu verbas, proporcionalmente, no país, cujo Estado foi o mais beneficiado por Lula/Dilma, neto de um grande amigo de Lula, cuja mãe fora nomeada por Dilma para um cargo vitalício, ultra cobiçado, de Ministra do Tribunal de Contas da União, vai se "rebelar" logo contra quem o beneficiou?
E ao se "rebelar" traz para o seu lado uma petista histórica, das maiores tietes do lulopetismo, que jamais se afastou moralmente do PT ( embora tivesse sido por ele defenestrada ) e que sobrevive de "palestras" igualzinho ao seu "guru de nove dedos"!!!
Não, essa estória não me convence não!!!
Eu sei que Marina não é nenhum "bicho louco". Ela sabe muito bem o que quer e onde vai chegar...
Nada é de graça na política. "Não existe almoço grátis"!
E se hoje quem "paga" é o PSB, um dia o lulopetismo já pagou ou pagará a conta. 
Sorrindo e feliz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por enquanto vamos vendo esse Carnaval Eleitoral. A Marina e o Dilma em si, mostram a que ni'vel o Lula deixou essa nação. A morcega velha, anos antes nao se candidataria nem a vereadora de Ipojuca da Ponte dos Baixos. Ela e' usada como figura tampão,,,fica ai e obedece, igual ao Dilmão. Em quem voce atirar, acertara' na co'pia do outro,,,todos comunistas. Todos nos levarão ao mesmo Paredão. E isso e' de propo'sito, calculado, e tramado. Desmoraliza-se a poli'tica e evita-se oposicao,,, ate' a foice cravar de vez no peito,,,ai nem cirurgia remove. Ai acabara' o carnaval eleitoral. A morcega teve 23 milhoes de votos,,,quem acredita ??? eu nao. Pode ate' ter tido o dobro, mas quem prova ? o Dilma venceu ???? quem prova ???? como conferir o abstrato ??? O Brasil ta agonizando e o povo delira. Repito aqui um comenta'rio que li nao sei onde,,," me desculpa mãe Brasil, porque hoje nao posso mas te ajudar, me desculpa por ter sido tao egoista e pensado so' em mim, quando eu poderia ter doado muito, quando doastes tanto. Perdao pela minha omissao ou covardia. Hoje te vejo sangrando no peito, apunhalhada por filhos teus, e irmaos meus,,,"