sábado, 12 de outubro de 2013

A facção paulista da farsa socialista.

A deputada Federal Luiza Erundina, ex-prefeita de São Paulo, e uma das maiores nulidades políticas brasileiras, quer protagonizar a continuidade da farsa socialista, responsabilizando-se pela sua seção paulista.
Com o advento da adesão de Marina Silva ao PSB, a quem Erundina admira e reverencia, ela ensaia uma cisão do seu partido com o PSDB em São Paulo.
O objetivo é não apoiar o projeto de reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e concorra ao Governo Paulista com uma chapa própria, provavelmente composta por Walter Feldman e o vereador Ricardo Young (PPS) como vice. 
Erundina está disposta a defender com vigor a candidatura própria socialista que, sabidamente, não tem
chances de ganhar a eleição mas tira o apoio do partido e votos de Alckmin, o que implica em ajudar a eleger o candidato petista indicado por Lula da Silva.
Esta é sem dúvida mas uma fórmula engendrada pelos socialistas ( inspirados por Lula ) para a implantação definitiva do socialismo no país.
É algo lamentável, mas é o que se verá, a partir de agora, no país dos babacas que ainda acreditam numa ideologia que fez milhões de vítimas fatais em todo mundo, fracassando em todos os países onde fora implantado o regime sob a égide dessa ideologia nefasta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me poupe.............