sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Segredos de Lula e Rosemary.

 
O PT morre de medo! Se Rosemary abre a boca a "República Petralha" tremerá. Querem calar Rose de qualquer jeito.
Como afirma Luiz Góes:
"As manobras para blindagem do retirante pinóquio no Congresso, os pleitos para que nem a sua Rose e muito menos êle próprio sejam convocados a depor em qualquer CPI ou equivalente, já é uma ampla e incontornável confissão de culpa. I
nformações novas não páram de aparecer sôbre os "negócios" intermediados pela Rose, particularmente sôbre as ilhas Barnabé e do Bagre, em Santos, onde vem sendo descoberto que até mesmo coisas já realizadas e em operação, como o terminal de containeres (não me lembro o nome da empresa) foi aprovado com licenças falsificadas.
Assim como o Zé Dirceu disse que não podia haver uma CPI dos Correios porque o Silvinho e o Delúbio não aguentariam, agora se pode dizer que não pode haver uma CPI da Rose porque o apedeuta não aguentará."(Luiz A. Góes)
E Sueli Guerra:
"...Esse canalha tem que ser execrado antes de morrer. Teria o maior prazer de colocar uma lápide na sua cova com os dizeres. "Jaz aqui o maior ladrão, o maior calhorda, o maior corrupto, o maior mentiroso. “Nunca visto na história desse país!”. (Sueli Guerra)
 

Nenhum comentário: