quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A revolta de um criminoso racista.

OS CONDENADOS DO MENSALÃO SÃO A CARA E A ALMA DA BANDA PODRE DO PT
Divulgada a explosão de raiva do deputado João Paulo Cunha que destilou todo o seu ódio contra o Ministro Joaquim Barbosa (divulgação por WLV).
Todos os formadores de opinião que não estão vinculados pela corrupção e pelo suborno têm o dever de defender com todas as forças o Ministro Joaquim Barbosa das garras desses pulhas condenados no processo do Mensalão.
O Ministro Joaquim Barbosa carrega sim uma bandeira, que é a defesa da Justiça com dignidade, honra e coragem, e não a sórdida bandeira da corrupção e do suborno, esta sim uma outra bandeira que, na verdade, nunca saiu das mãos das gangs que transformaram o poder público em um Covil de Bandidos.
Na ausência de uma imediata e pública negação pelo deputado de ser o autor desse discurso racista, o Ministério Público tem a obrigação de pedir à Polícia Federal que investigue imediatamente a veracidade da postura criminosa do deputado, este sim, um verdadeiro traidor do país, um corrupto condenado pelo STF e que já deveria estar na prisão.
Que as forças de segurança do Exército reforcem a proteção ao Ministro Joaquim Barbosa, pois para o mesmo está dirigido todo o ódio dessa legenda espúria – o PT e de todos os seus cúmplices corrompidos ou subornados.
*Geraldo Almendra - 29/11/2012

Um comentário:

Castelo disse...

Discordo Mário, o PT não tem, banda podre, o PT é todo podre,.....