sábado, 29 de janeiro de 2011

Acredite, Lula é doutor!

Com a presença de seis mil pessoas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi agraciado ontem pela Universidade Federal de Viçosa com o título de Doutor Honoris Causa.
Viçosa é uma cidade essencialmente universitária, fica na Zona da Mata mineira, a cerca de 230 quilômetros de Belo Horizonte. A honraria foi entregue pela reitora Profa. Dra. Nilda de Fátima Ferreira Soares e equivale a um doutorado acadêmico."Vocês não têm dimensão de como um homem que já passou por todas as emoções que um homem pode passar se sente emocionado ao receber hoje o meu quarto diploma: o primeiro diploma do primário, o segundo diploma do Senai, o terceiro diploma de presidente da República e o quarto diploma, de Doutor Honoris Causa aqui da Universidade Federal de Viçosa", afirmou Lula. "Vocês não imaginam o que vai acontecer neste mundo agora, quando as pessoas olharem para mim com desdém, porque eu não tenho diploma universitário, e eu vou mostrar aquela foto, vestido como Doutor Honoris Causa de Viçosa".
O ministro da Educação, Fernando Haddad, que assistiu à solenidade, informou que Lula só aceitou receber o título depois que deixasse a Presidência da República.
Outras universidades já manifestaram intenção de conceder o título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente.
O grande e inesquecível presidente Lula é merecedor, sim, destas honrarias, pois tem uma inteligência extraordinária, reconhecida por importantes intelectuais e estadistas, fez um governo excepcional e é Doutor em Política, em Comunicação, em Solidariedade, em Cidadania, em Povo, em Brasil.
Parabéns, Doutor Lula!!!
*Fonte: tucanalha@uol.com.br
ATUALIZAÇÃO: O preço de um doutorado
Querem saber por que o ex-presidente velhaco recebeu o título de doutor honoris causa pela Universidade Federal de Viçosa? Fernando Haddad, o esbirro do ex-cara no MEC, acaba de pagar a prenda. Nomeou o reitor da instituição, Luiz Cláudio Costa, como Secretário de Ensino Superior. Sacaram a jogada? Favor com favor se paga. Até com título de doutorado.(Blog Coturno noturno ás 19:04Hs)

3 comentários:

DUPLO SENTIDO disse...

Agora só falta macaco falar. E deu.

DUPLO SENTIDO disse...

Agora só falta macaco falar. E deu.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Isto é Brasil!
Um povo que nos surpreende e, às vezes, nos decepciona...e como!