sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O ano começa com festa onde Lula é privilegiado

O "Financial Times" aposta em Dilma 2010, segundo a Folha Onlin

O ano de 2010 começou com festa. No mundo inteiro e, em especial no Brasil, o ano começa com festas, articulações políticas e com novos indícios de que para os gestores do governo federal e seus adeptos, a campanha eleitoral já começou a tempos atrás.
A Folha de São Paulo "aderiu" de vez às pretensões de Luiz Inácio e sua turma. Para começar o ano, tasca na Folha Online manchetes principais 0onde se lê: ...Lula é o brasileiro mais confiável, aponta pesquisa. ( Pesquisa da própria Folha, diga-se de passagem ). O interessante é que nesta mesma pesquisa a Folha apurou que entre os mais ricos o mais confiável é Chico Buarque. Sinceramente: ô pesquisa marôta!!!
Outra chamada, logo abaixo da manchete sobre a "pesquisa", vê-se que o "filme de Lula" será exibido em festival na Espanha. Logo após, outra chamada: "Financial Times" prevê Dilma eleita em 2010.
Começou bem a Folha Online. Acho que Lulou de vez. Estampa no primeiro dia do ano manchete principal, seguida de duas manchetes secundárias - todas em página principal - com elogios velados a Luiz Inácio e assunto favorável as suas pretensões eleitoreiras.
Estivéssemos em um país sério, com meios de tornar atentas a oposição e a Justiça Eleitoral, a imprensa brasileira não seria, digamos, tão objetiva em seus direcionamentos políticos.

Nenhum comentário: