quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Te cuida Serra!

De O Globo:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou nesta quarta-feira as críticas da oposição às suas viagens pelo país para inaugurar e vistoriar obras, e disse que ainda promoverá muitos eventos desse tipo até o fim de seu mandato.
A oposição questionou junto ao Tribunal Superior Eleitoral na terça-feira a caravana realizada por Lula para vistoriar as obras de transposição do rio São Francisco, acusando o governo de fazer campanha eleitoral antecipada. Na comitiva, Lula levou dois pré-candidatos a presidente, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE).
- Agora desgraçou tudo. Agora, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obras - disse Lula durante cerimônia de lançamento de projeto de inclusão digital em Belo Horizonte (MG).
- É a primeira vez na vida que eu vejo alguém ficar nervoso porque se inaugura obra. Quando eu fazia oposição, eu ficava nervoso porque não tinha obra, não tinha escola, não tinha estrada, não tinha ponte, não tinha nada - acrescentou.
Comentário de Ricardo Noblat: Ninguém reclama das inaugurações que Lula faz - e que por ora têm sido poucas. Reclama-se do uso de viagens administrativas para fazer campanha eleitoral. Essa é a questão. Lula sabe disso, mas finge que não.
Leia mais aqui

Nenhum comentário: