terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gente que valoriza a mentira e a hipocrisia.

A presidente, recém reeleita, em discurso ontem, 27.10, disse em discurso que está aberta ao diálogo com a oposição e quer a união de todos para apoiar seu projeto de governo(sic).
É nada mais que hilária tal declaração. Depois de fazer uma campanha indigna da mais sórdida das pessoas e um formando um corolário de assassinatos de reputações, a tal presidente vem agora com um discurso morno.
Ora, primeiramente essa cidadã jamais teve um projeto de governo e é responsável pela pior situação econômica do Brasil desde o Plano Real.
Incapaz de administrar uma loja de artigos a R$ 1,99, a candidata reeleita destruiu as instituições do país, e a prestação de serviços públicos desde a segurança pública, passando pela péssima educação e culminando em proporcionar um péssimo serviço de saúde pública ao povo brasileiro.
Ganhou pela propagação da mentira, da calúnia, da difamação e adotando a prática de tudo o que significa desvio de caráter e sordidez.
Embora seu principal opositor, o senador Aécio Neves, seja um homem moderado, incorrerá em talvez seu principal erro, em sua trajetória política, se em seu projeto de unir o Brasil, aceitar apoiar a petista em seu desespero em "consertar" os erros e burradas que praticou em seu primeiro governo.

Nenhum comentário: