domingo, 26 de outubro de 2014

Doleiro Alberto Youssef teria sido morto envenenado.

Pedro Figueiredo URGENTE - O doleiro Alberto Youssef acaba de FALECER depois de ser levado para um hospital na tarde deste sábado (25), em Curitiba. 
O Dr. Gileno Setubal, plantonista do Hospital Cardiológico Constantinni informou a dois jornalistas que faziam plantão no hospital, o óbito. Por recomendação expressa de uma pessoa desconhecida, após ter feito o comunicado foi proibida que a informação seja divulgada até o final da votação neste domingo.

Assim como no caso Celso Daniel o PT providenciou uma queima de arquivo. Provavelmente o doleiro faleceu por envenenamento e não por enfarte como será anunciado. O mesmo PT que neste sábado fez um ato de vandalismo na sede da editora Abril, acaba de realizar mais um crime. Queima de arquivo contra que poderia depois de apresentadas as provas arruinar com a provável eleição de Dilma.

Não sei se é tempo útil, mas tente repassar esta mensagem para o máximo de eleitores. Não podemos votar o 13 neste domingo. É endossar além a corrupção, a segunda morte de quem sabia de mais. Isso é usado no oriente médio, e em ditaduras.
Roberto Feldmen - Jornalista - DRT 0765 - RJ
*Via  grupo ACORDA BRASIL! - Facebook
OBSERVAÇÃO: Segundo a Rádio Jovem Pan, em comunicado 1 hora atrás,  o Youssef está vivo e em poucos minutos o hospital vai liberar um boletim médico.
Ele não está mais na UTI, foi para um quarto com proteção de policiais federais.
Ainda nos resta, pos, uma esperança de colocar Lula e Dilma na cadeia.

Nenhum comentário: