segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vamos alertar a população.


Muitos brasileiros desinformados não sabem o principal. Que Lula e Dilma estão tentando destruir a democracia no Brasil através do Foro de São Paulo e uma agenda marxista. 
Estamos vivendo um tempo único onde um partido de viés comunista tomou o poder e corrompeu totalmente a estrutura de governo do país. Alguns fazem campanha para que Dilma saia por causa da corrupção, mas tudo começou com Lula e isso e este é o mentor de toda corrupção no país. Todos os demais são culpados, mas coadjuvantes.
A corrupção e destruição do Estado brasileiro fazem parte da agenda marxista. 
Precisamos tirar o PT do poder. O PT no poder é o avanço do socialismo para a implantação de um comunismo semelhante ao cubano.
O primeiro estágio é o que vivemos com a desmoralização das instituições e apodrecimento dos Poderes de Estado.
Depois. o estágio semelhante ao da Venezuela. Estabelecido o socialismo partirão para a implantação definitiva do comunismo.
Está tudo no Foro de São Paulo. Os discursos de Lula, de Dilma, de todos do PT quando são claros ao externar o verdadeiro objetivo: desmoralizar as Instituições do País e dominar a sociedade, nem que custe a vida de muitos ( como em Cuba ) mas o objetivo é tornar o Brasil um grande país comunista.
Sem liberdade, com censura política, ideológica, cultural e sem segurança jurídica.

Nenhum comentário: