quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Censura na Internet e conexão com o 5º mundo...

A maioria dos brasileiros desconhecem, mas informações dão conta de estaria sendo instalado um sistema de cabos ligando o Brasil aos países mais atrasados e os sob regime socialista ou comunista.
O grupo Lula/Dilma/PT/Aliados/Asseclas/Prepostos, à princípio, estão construindo um cabo de internet ligando o Brasil aos países comunistas-socialistas - com o objetivo de separar o Brasil dos Estados Unidos.

Ações premeditadas e orquestradas pelo grupo nefasto Lula/Dilma/PT/Aliados/Asseclas/Prepostos para separarem o Brasil dos Estados Unidos através da Internet, traindo os objetivos de desenvolvimento do povo brasileiro, levando-nos à condição de 5º mundo em termos de comunicação e Internet.


A imagem, acima, em azul, que foi postada pelo criador do Facebook, Mark Zuckerberg, no dia 24/09/2013, mostra as conexões de amizade dos usuários desta rede social. A grande área escura que engloba a China, a Rússia e outros países da antiga ‘União Soviética’, mostra o quanto estes países comunistas-socialistas estão isolados da Internet. A China comunista criou uma “internet própria”, que, é claro, funciona mal, é limitada e censurada.
* Leiam mais AQUI

Nenhum comentário: