terça-feira, 5 de março de 2013

E a pústula, bolivariana, se foi...

Morreu nesta terça-feira, 5, aos 58 anos, o presidente venezuelano Hugo Chávez, que esteve internado em um hospital militar de Caracas após passar dois meses em Cuba tratando um câncer, segundo versão oficial do Governo Venezuelano.
Com perfil ditatorial, sua intenção sempre foi se perpetuar no poder Executivo da Venezuela, o que já o fazia há pelo menos 20 anos,.
Golpista, ditador, desrespeitador dos direitos humanos e de expressão. Perseguidor e vilão da imprensa livre ele atraiu ódio dos democratas e amor da população ignara.
Seus partidários o viam como o líder à la Hitler, e não se interessavam no fato de um país, considerado um dos maiores  produtores de petróleo  do mundo, tinha uma população miserável, refém dos programas sociais eleitoreiros.
Hugo Chávez dominou o Executivo, o Legislativo e a Justiça venezuelanos transformndo-se no "todo poderoso".
Transformou as eleições venezuelanas em um jogo de "carta marcada". Queria espalhar sua tirania "bolivariana" com conotações socialistas por toda América do Sul.
Enfim, a pústula se foi.

2 comentários:

Nicolau da Romênia disse...

Um vagabundo ditador comunista a menos no mundo! Chavez, que o Satanas te carega no inferno junto com todos os parasitas comunistas!

MikePernambuco disse...

O Capeta ta levando todos. A terra em breve respirara' ar puro para sempre. Em nossa civilizacao nao aceitaremos Assassinos,Ladroes e mentirosos como os vermes comunistas, que tanto mal causaram a Humanidade. No funeral do idiota da Core'ia do Norte, todo o mundo presenciou rindo, aquele carnaval de idolatria falsa vagabunda e forcada. O Filho logo empossado pela elite mamadora, e apavorada temendo um golpe, patrocinou aquele Funeral-Carnaval, que faria inveja a Marquez de Sapucai'. Ele,,, isso mesmo, aquele boy obeso viciado em chocolate, e descriminado pelos colegas por ser chato e sem-graca, vai governar o pai's como Marionete. Estudou, nao em seu pai's,,,,, mas no mundo civilizado da Europa,,,com dinheiro e mordomias, do seu povo, que ate' ajuda internacional ja' pediu tal a mise'ria em que vivem. Os comunistas tem um pe'ssimo Mal-Ha'bito de achar que o pai's e' seu. E quando o capeta leva teimam em deixa um herdeiro O Velho, assassino de milhoes de inocentes que nunca pegaram em armas morreu de REPENTE,,,de Q? Natueza Divina que nao aceita mais vermes emporcalhando esse planeta. Todos esses vermes li'deres comunistas da America Latina estao doentes e cancerosos,,, e' coincidencia ??? Nao,,, e' so' uma higienizacao espontanea da natureza. Pregam o'dio aos EUA por um u'nico motivo,,,E' que os Americanos quebram a perna deles.E bem quebrada. Dai esse O'dio exarcebado contra a grande nacao. A propaganda anti-americana no Brasil ta' sendo disseminada,,,,Tolice,,,esses comunistas vagabundos deveriam lutar contra a Natureza Divina,,, seu maior inimigo. Nao preciso desejar,,,pois todos teremos daqui pra frente sempre um Feliz ano novi'ssimo. Quando o Ali-Ba-Ba do Brasil,,,o Lula,,, for, me avizem,,,,gastei 1.450,00 reais em fogos de artifi'cio, comprados da China KKKKK Betopernambuco