domingo, 23 de setembro de 2012

Petistas, agora, pensam diferente?


Gleisi, "sente na pele" o resultado do antigo discurso fácil e falso do seu partido.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta sexta-feira que embora exista pressão de categorias para a concessão de reajustes salariais, o orçamento do governo tem limite.  
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar incluir o reajuste de 29,5% na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013.
“Nós mandamos todas as informações que vieram dos poderes ao Congresso Nacional. O Congresso vai fazer a avaliação, mas o orçamento tem o seu limite. Temos de colocar nele o que é possível com a receita arrecadada pelo imposto dos cidadãos”, disse a ministra. (Portal G1)
COMENTO: Não era esse o pensamento petista, quando não havia chegado ao poder. Para eles todo e qualquer reajuste do Salário Mínimo ou do Funcionalismo era insignificante. Afirmavam categoricamente que o Governo tinha dinheiro em caixa mas havia "má vontade"...Agora a Gleise chama "má vontade" de "limite do orçamento"...É, nada como um choque de realidade para um bando de esquerdopatas incompetentes perceberem que discurso falso não dura para sempre...

Nenhum comentário: