domingo, 22 de julho de 2012

Brasil não se manifesta contra governo Sírio.

O Brasil se cala diante da carnificina na Síria
Mantendo a tradição petista de apoiar regimes totalitários e antidemocráticos, o governo brasileiro não se manifestou contra a explosiva situação na Síria, onde centenas de pessoas são mortas pelas forças governamentais.
A ditadura de Bashar al-Assad, que obrigou o governo Dilma a retirar brasileiros, não recebeu um só protesto do governo brasileiro.

2 comentários:

Letícia Martelle disse...

VAMOS A VERDADE !!!!
Todos sabem, que Lula não ficará na história dessa grande nação, não apenas por ter feito de seu governo , o + corrupto já visto no Brasil .
Ficará também marcado por ser conhecido como o homem do ; NUNCA VIU NADA, NÃO SABIA DE NADA E NADA VIU , ou seja , um grande mentiroso, demagogo, hipócrita e oportunista Cara de Pau que tenta até hoje dizer que o mensalão de seu governo corrupto não existiu .
Vamos lá Marcos Valério e Jeferson , façam um favor a humanidade do bem e joga logo toda essa M.. no ventilador e mostrem ao Brasil e ao Mundo de uma vez por todas os podres do ex presidente os quais sabemos que não são poucos e fracos .
Mostrem logo quem de fato é Lula da Silva!!!
Tenho certeza que o lado da ética, dignidade, verdade, onde envolve milhões de brasileiros, irão gostar com certeza de vê a verdade prevalecendo .

Anônimo disse...

Blog do Lobbo - Caro Mario Fortes, desde que o mundo é conhecido pelos homens, seus primeiros habitantes são os povos orientais, a principal cultura destes povos é a guerra. Em sã consciência não sei por que "A" ou "B" tem que se meter com eles, mesmo sendo a guerra sua cultura, eles existem, vão continuar existindo mesmo depois que todos nós desaparecermos da terra. Não sou petista, aliás, não tenho partido político, faz muito bem o governo brasileiro não meter a colher de pau nesse assunto, para não fazer como o terrorista Barack Obama, que trucida milhares de pessoas por ano e ninguém tem coragem de escrever uma só linha a respeito. Provavelmente você não publicará meu comentário, por este motivo estou copiando sua matéria e meu comentário e publicarei em meu blog. Grato, blogdolobbo