quarta-feira, 25 de julho de 2012

A esgotosfera em ano eleitoral.

A esgotosfera adora agir em período eleitoral. Blogueiros patrocinados pelo governo e “twiteiros” sob soldo, soltam o verbo para criticar e xingar a oposição e rasgar elogios aos governistas e seus aliados.

A necessidade de “mostrar trabalho” valorizando o patrocínio que recebem, pessoalmente ou por meio do veiculo onde estão empregados, jornalistas, blogueiros e bajuladores que formam o “exército da esgotosfera” inflamam a internet com infâmias, calunias e difamações.

Petralharam de vez. Mentem descaradamente. Rasgam elogios tipo “lambe botas” a seus “ídolos de barro” da esquerda burra brasileira.

Por sorte são vazios, incapazes a ponto de não resistirem a um só argumento de Reinaldo Azevedo e de outros jornalistas decentes deste país.

Afinal, contra fatos não há argumentos!

Nos envergonha ver a linguagem chula e os artifícios utilizados no twitter, facebook e blogs pelos “empregados idiotas” dos esquerdistas que estão no poder.

São incapazes de reconhecer o quanto seus ídolos, seus “prepostos” e “postes” , são despreparados para o exercício da gestão pública, limitando-se a imitar e se apropriar, cinicamente, das ações e projetos vitoriosos do governo anterior ao petista.

Ainda tem o velho discurso esquerdista praticado não só no Foro de São Paulo como nos bastidores de Brasília, onde prolifera o desejo de domínio tirânico do Estado brasileiro.

O sonho da corja ainda é transformar o Brasil numa grande Cuba ( vejam os discursos de Lula no Foro de São Paulo ) , como se estes imbecis da imprensa – que se rasgam em prol da esquerda nociva – não soubessem que a imprensa é a primeira a sofrer com a implantação do comunismo, regime que tem na censura e no cerceamento das liberdades, seus principais instrumentos de domínio.

Nenhum comentário: