sábado, 4 de fevereiro de 2012

Qual é a da blogueira cubana? Tem caroço nesse angu...

Yoani Sanches e o visto que ela não viu.
A imprensa amestrada espalhou para os quatro cantos do universo que a Blogueira CÚbana, Yoani Sanches poderia vir ao Brasil para participar do lançamento de um filme no qual ela andou fazendo umas pontas.
Bem, o aparelhado Itamaraty realmente concedeu o visto a Blogueira sabendo que ela não sairia da ilhota caribenha nem a pau. O "guvêrnu" dos irmãos Castro negaou a saída da prisioneira ideológica da ilha pela 19ª vez.
É certo que a concessão desse visto não passou de uma baita fraude política onde o DESgoverno brasileiro já havia feito um pré acordo com os donos da ilha apenas para dar a impressão de que o Brasil "ser muito bonzinha". Uma verdadeira democracia, o paraíso na terra.
Já imaginaram uma "prestigiada" Blogueira que se opõe ao regime comunista dentro de CÚba o que poderia dar de munição para a oposição e para a imprensa independente da pocilga?
E o que mais incomoda de verdade neste assunto é ver a imprensa amestrada aos berros dizendo que a blogueira queria uma entrevista com presidANTA Dilmarionete. Mas se essa blogueira que dizem ser umas das poucas vozes que denunciam a farra contra os direitos humanos que acontece naquele buraco imundo que é a ilha dos irmãos Castro, como é que ela não sabe que de nada adiantaria pedir para conversar com a Dilmarionete? E para mim é aí que a coisa pega.
O mundo sabe do alinhamento ideoestúpido que todo ptralha e esquerdofrênico possui com o governo CÚbano.
Parece até que todo ptralha adoraria poder passar umas horas lambendo as bolas do saco da múmia caribenha.
Nossa democracia é tão atuante que concede um visto para uma "dissidente" CÚbana poder vir a passeio ao Brasil, e consegue devolver dois atletas que pediram asilo político durante o PAN de 2007 em tempo recorde. O DESgoverno do Brasil levou medalha de ouro na competição de filhadaputagem ideológica no caso dos dois lutadores. Mas coitado do baba ovos do ditador que não mandasse de volta os dois atletas....
Bem amigos, esta história do visto da CÚbana está pra lá de mal contada, o desgoverno de Banânia só fala em direitos dus manus quando a coisa não é para o lado de CÚba. O visto serviu de propaganda mentirosa de uma falsa democracia, CÚba já havia sinalizado que não iria deixar Yoani sair da ilha prisão, e o mais estranho, é que uma Blogueira tão atuante contra os desmandos dos esquerdofrênicos querer as bençãos da Dentuça.
Ou a Blogueira é uma puta de uma fraude, ou a imprensa amestrada Tupiniquim deveria estar diante do "paredón".
CÚba ainda tem esse "romantismo" arcaico e burro porque o TIO SAM ainda não percebeu, ou sabidamente percebeu, que o que mantém os dois Castro no poder rodeados pelas putas socialistas espalhadas pela Amérdica Latrina inteira é o tal embrago que perdura há uns 50 anos.
No dia em que Uzistadusunidus retirarem o embargo e fecharem Guantanamo os comunistóides anti americanos perderão a referência e o motivo para continuar lutando. Sem contar que a ilha vai esvaziar, não vai ter muita gente querendo continuar a viver na idade média que só uma ditadura faz para você.
Então Uzistadusunidus é que mantém vivo o socialismo nos corações de alguns debilóides.
Então..viva Uzistadusunidus!!!!
E vou dizer mais uma coisa, essa comemorada internacionalmente Blogueira...tem algo de errado, ela vive numa ilha prisão, numa ditadura, não tem acesso a tecnologia, consegue se manter viva, não vai para a cadeia por crime de opinião como todos os outros CÚbanos, não sofre sanções do governo e ainda tem voz para pedir entrevista com a maior esquerdofrênica manipulada da Amérdica Latrina?
Parem para pensar, é estranho...muito estranho....Tem algo de muito errado nessa situação, não sou fã da Yoani, não encho a bola dela justamente por achar que ela, ou faz trabalho duplo, ou está servindo aos interesses de CÚba.
É a propaganda dazisquerdas atuando sem parar para iludir o povão.
* Blog O mascate

Um comentário:

Anônimo disse...

Para a imprensa estar falando muito deste assunto"da blogueira cubana", já dá pra desconfiar que tem coisa aí. Não se fala tanto assim de oposicionista algum. Mais cedo ou mais tarde a máscara vai cair. Quer apostar? Não acredito nem um pouco na blogueira. Todo mundo sabe do que os comunistas são capazes. Farsas e mais farsas. Ou não?