sábado, 9 de abril de 2011

Hipocrisia?

Chamar as crianças mortas de "brasileirinhos" e ainda por cima chorar é de uma hipocrisia sem limites.
As crianças morreram por conta da inércia de um governo corrupto que desarma o cidadão de bem e trabalhador mas não coíbe o contrabando de armas que vem das fronteiras dos nossos "irmãos menores" da Amérdica Latrina que abastece o crime organizado e o tráfico de drogas. 50 mil brasileiros e brasileirinhos morrem por ano no país por conta da violência desenfreada, impunidade e contrabando de armas e drogas.
Chorar diante da TV é seguir a cartilha do Sebento na tentativa de passar um pouco de "humanidade" e sensibilidade para o eleitor idiota que acredita nisso.
Milhares de brasileirinhos morrem anualmente por conta da omissão e descaso dos governos com o tráfico de drogas e de armas, com a violência ignorante das famílias, ou na falta de atendimento médico decente.
Muitos brasileirinhos que hoje não estão mais entre nós poderiam ter suas vidas salvas apenas com água encanada e tratada. Mas não, vamos investir pesado no Trem Bala e na Copa do Mundo, saúde, segurança, educação, água e esgoto é bobagem de gente que vive de pedir demais.
A hipocrisia contida naquelas lágrimas é tão infame quanto o atentado que vitimou as crianças no Rio de Janeiro.
E por falar em Rio de Janeiro, um policial mal remunerado virou herói, e os políticos urubús já estavam tirando dividendos disso.
E os curiosos sem noção de sempre se amontoando diante da escola e dando entrevistas patéticas e sem interesse jornalístico algum para a sociedade. Gentinha idiota que inventa história para aparecer na TV e jornalistas cretinos que enchem o saco geral mostrando o mundo cão da boçalidade sem educação desse povo aproveitador e exibido em vez de apenas noticiar o fato. Já não é mais suficiente mostrar essa brutalidade em horário nobre da TV, tem que ir atrás dos familiares e expor a dor e a revolta dos parentes das vítimas. Imagens sem fim de choro e desespero, tudo em nome da notícia e na busca pela audiência, e as famílias que tem seus momentos de dor violados pela liberdade da informação...que se danem oras!!! O que importa é a audiência. Em momentos como esses que penso se a tal liberdade de imprensa deve ou não ser revista e controlada.
É estarrecedor e incompreensível o que aconteceu na escola ontem. Só que a tragédia vira "festa" para os de sempre, para os políticos safados e para o povinho mórbido e burro.E agora um novo segmento da sociedade está aparecendo, os cinegrafistas de celular. Um bando de manés com seus celulares em punho filmando sem parar para depois colocar os vídeos no YouTube. Ou quem sabe até vender para as emissoras de TV.
E as emissoras comprando esse material estarão abastecendo um mercado tão perigoso que pode chegar o dia que as pessoas em vez de socorrerem a vítimas de uma tragédia ficarão lá...apenas filmando a morte de alguns e a agonia de muitos só para ganhar uns "por fora".
Muita gente solidária ajudou de verdade, mas a grande maioria só estava lá por mórbida curiosidade e oba-oba.
Isso se chama falta de educação!!!
E chorar pelas mortes de crianças indefesas quando não se faz a própria "lição de casa" para defendê-las dessa sociedade cruel se chama HIPOCRISIA E OPORTUNISMO!!!
Agora vai começar a romaria diante da escola, o local via virar ponto turístico dos desocupados e a imprensa vai estar lá para fazer o papelão de sempre. Entrevistar até cachorro na sarjeta.
E ainda virão os enterros das crianças, a imprensa e o povaréu vai estar lá promovendo o circo midiático sem noção. Sem contar a políticanalha que vai comparecer em peso. É esperar para ver.
E vem cá...
Essa sinistra dos direitos humanos é uma piada hein?
Eu duvido que ela seja aprovada em uma avaliação psiquiatrica.

2 comentários:

carlos disse...

Mario assim como vc eu tenho blog e gostamos de que opine mesmo que não concorde e eu não concordo com vc acho que temos que ser humano mais tambem não podemos colocar nossa opinião por que se não estamos fazendo a mesma coisa que o governo que é induzir as pessoas e cada um tem sua visão acho que a Dilma realmente tenha ficado triste ou afetada de algum,a forma e do restante concordo com vc sobre as fronteiras não concordo com desarmamento como se isso fosse dar jeito acho que temos que dificultar a vida dos fabricantes que ai sim mais rigor pra quem vende e compra, gosto muito do seu Blog muito inteligente mais opinião cada um tem a sua assim como ponto de vista//

sicário disse...

Mario...

Concordo em gênero, número e grau.
O que me faz desconfiar das lágrimas de Dilma por "brasileirinhos" é o fato dela mesma ter afirmado que mentiu sob tortura. A meu ver qualquer pessoa que consiga se manter mentalmente consciente a ponto de discernir o que pode ou não ser falado numa sessão de tortura, onde se pressupõe sofrer muita dor ou que participe direta ou indiretamente da morte e mutilação de brasileirinhos que cumpriam o serviço militar obrigatório, por causa de ideologia, é tão psicótioo quanto o assassino do RJ.

abç.