segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Serra conclama brasileiros na reta final da disputa presidencial

Foto: Cacalos Garrastazu
O candidato da coligação “O Brasil Pode Mais”, José Serra, finalizou sua participação no debate desse domingo (17), promovido pela RedeTV! e Folha de São Paulo, ressaltando aos telespectadores a importância de conquistar mais um voto 45 até o dia 31 de outubro, data do segundo turno das eleições presidenciais.
Defensor de um governo de “união”, Serra conclamou a população brasileira a seguir de “braços dados”, “cabeça erguida” e “coração leve”.
“Conquiste um voto a mais. Braços dados, cabeça erguida, coração leve, para, até o dia 31 de outubro, ganhar pelo Brasil”, finalizou, muito aplaudido pela plateia que assistiu ao encontro.
O debate foi mediado pelo jornalista Kennedy Alencar.
Serra também discorreu sobre a importância da discussão eleitoral pautada nos valores éticos e morais.
“É um motivo de muito orgulho me apresentar como candidato a presidente do Brasil. Graças à escola pública eu cheguei onde cheguei e foi com a minha família, pais, tios, avôs, que eu aprendi valores.
Os meus valores são a verdade, a honestidade, a liberdade e a democracia, a justiça e a solidariedade. Solidariedade é aquilo que a gente sente de só se tornar feliz ao fazer feliz outra pessoa.
Quem está no comando tem que servir ao público e não se servir dele. Isso pra mim é fundamental”, explicou.
De acordo com o comentarista da RedeTV! José Roberto Toledo, entrevistado após o término do programa, o grupo de indecisos que assistiu ao debate considerou a participação de José Serra como a mais positiva do debate.
*Por e-mail, via resistência democrática

Nenhum comentário: