sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Policia Federal constrange governador de Roraima

A Polícia Federal abordou nesta quinta-feira (21) o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), que concorre à reeleição, em apuração de denúncia de crime eleitoral.
A abordagem, segundo a PF em Roraima, foi motivada por denúncia de que dois veículos do Executivo estadual estariam transportando dinheiro para compra de votos. Os carros, que não são os veículos oficiais do governador, levavam Anchieta Júnior e seguranças.
Houve momentos iniciais de tensão na abordagem, já que agentes federais e seguranças do governador empunhavam armas. A ação se deu na entrada do Palácio Senador Hélio Campos, sede do Executivo estadual, em Boa Vista.
A PF em Roraima informou que desconhecia a presença do governador em um dos carros. Disse ainda que nada foi encontrado nos veículos e que Anchieta Jùnior foi "solícito" e recebeu "tratamento de autoridade".
O tucano disputa o segundo turno da eleição com Neudo Campos (PP), candidato apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff. No primeiro turno, o governador ficou em segundo lugar, com 45,03% dos votos válidos, contra 47,61% de Campos.
*Fonte Portal G1
COMENTO: Apenas uma pergunta: Se fosse Neudo Campos, o governador, a PF agirira desta forma?

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MARIO FORTES.

ESSA É A QUINZENA VERMELHA. NA RETA FINAL VC VAI VER CHOVER PRA CIMA. O CRIME E O PT, TUDO A VER.

ABÇS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

PADRE PAULO RICARDO


DENUNCIA AS MENTIRAS DE DILMA E LULA E ENFATIZA QUE O PT TEM VIÉS TOTALITÁRIO

http://padrepauloricardo.org/category/blog/