terça-feira, 19 de outubro de 2010

O falso discurso de Dilma

A Cracolândia foi lembrada por Dilma durante o debate da RedeTV, claro, e sempre como uma prova de que o governo de São Paulo não cuida da questão das drogas.
Pois é, em São Paulo não produzimos coca...aliás , no Brasil inteiro não existe um só pé de coca plantado....mas a droga que está rolando na Cracolândia , e no resto do país, vem todinha da Bolívia , aparentemente de forma continuada e crescente. E Dilma fala da Cracolândia na cidade de São Paulo? O Brasil virou uma cracolândia, o vício pelo crack é considerado uma epidemia em todo território nacional!
O presidente cocaleiro, o amigão Evo Morales, agradece aos seus distintos clientes traficantes e também aos consumidores brasileiros pela preferência...enquanto escuta o dindim tilintando na sua caixa registradora! E aqui nossos jovens morrem da forma mais cretina possivel: de overdose.
*Mara Montezuma Assaf,por e-mail

Um comentário:

BLOG DO MAMUTE disse...

A Dilma é crak em tudo,em roubar,assaltar,matar,e dar apoio aos que fabricam e exportam crack,devia ir pra seleção (dos que vão pro corredor da morte)só assim o sr Lula veria que justiça se faz com vergoha e dignidade,coisa que ele nunca soube o que era!