sábado, 28 de outubro de 2017

Manifestantes arremessam tomates em carro em que o Ministro Gilmar Mendes estaria sendo conduzido.

Manifestantes espalham tomates na calçada do IDPSP.
Manifestantes fizeram um protesto no local onde os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes participam de um evento na manhã deste sábado (28) em São Paulo.
Eles irão participar do XXVI Encontro Nacional de Direito Constitucional, que está sendo realizado na sede do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP-SP), localizado no Centro de São Paulo.
Um grupo de pessoas atirou tomates contra um carro que chegou ao evento, na rua Itapeva. Eles também espalharam tomates em frente ao local. Os manifestantes confundiram um carro, achando que era o do ministro Gilmar Mendes, e jogaram tomates e deram "tapas" no veículo. A assessoria de imprensa dos ministros informou que eles não estavam no veículo atingido pelos tomates.
Uma manifestante foi retirada do auditório pela Polícia Militar. A suspeita é que ela realizaria algum protesto durante o evento.
Organizado pelo Instituto Pimenta Bueno - Associação dos Constitucionalistas, o evento terá como tema “O Judiciário na Reforma Política.( Via O Globo )

COMENTO: A esquerda conseguiu o que queria: Visou Gilmar Mendes e o transformou na bola da vez.
Mas Gilmar "ajudou" com sua empáfia e seu envolvimento explícito com políticos.
Os seus demais pares, defensores do marxismo, do abortismo, do terrorismo e amáveis com a dupla Lula/Dilma, se safaram e ganham "loas" sempre aos "olhos não isentos" da imprensa brasileira.
Gilmar plantou mal e hoje colhe o próprio mal.
E a esquerda, claro, ao que parece, mantém uma certa alta corte muito bem "aparelhada"...

Nenhum comentário: