sábado, 17 de maio de 2014

Gestão amadora do Governo Federal causará fiasco da Copa 2014.


Dos oito aeroportos administrados pela Infraero com previsão de obras para a Copa do Mundo, nenhum ficará 100% pronto antes do início da competição, daqui a 29 dias.

São eles: Afonso Pena (Curitiba), Confins (Belo Horizonte), Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador), Eduardo Gomes (Manaus), Galeão (Rio de Janeiro), Marechal Rondon (Cuiabá), Pinto Martins (Fortaleza) e Salgado Filho (Porto Alegre).
O levantamento foi feito com base na "matriz de responsabilidades", documento no qual o Brasil lista o que pretende fazer para a Copa, e em informações da Infraero -que já trabalha oficialmente com dois cronogramas para as obras, um pré e outro pós Copa. Os atrasos mais graves estão em Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.
Quando o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo, em 2007, os aeroportos eram a maior preocupação dos organizadores. Sete anos depois, nenhum dos aeroportos administrados pela Infraero terá todas as obras prometidas para a Copa -e mesmo os aeroportos privatizados têm problemas. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
*Leia mais: http://bit.ly/1lzABr

Nenhum comentário: