sábado, 11 de janeiro de 2014

Depressa! Chama os Tucanos!!!

Este país é um mar de contradições. Há 11 anos a imprensa, comprada, brasileira vem dando espaço aos petistas no poder, e se aproveitando disso eles deitam e rolam a criticar os Tucanos, justo quem deixou o país pronto para crescer e bem estruturado.
Os petistas foram desfazendo a casa, cavando buracos, abusando do direito de se apropriar da obra alheia, descaracterizá-la e até desfigurá-la.
Agora não tendo como correr da realidade, lançam mão da cartilha Tucana  e iniciam uma série de privatizações (que eles chamam de "concessões") para desafogar o Estado e o Erário, já tão combalido pelos  abusos petralhas.
A mais nova prova da incapacidade de gestão petista, chega a ser hilária: Dilma montou um tal "gabinete de crise", com o objetivo de resolver apenas o caos no Maranhão ( a pedido de Sarney) mas, para resolver a situação chamaram um tucano.
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA), foi orientada a pedir ajuda ao governador tucano do Paraná, Beto Richa.
É mole?
E ainda tem imbecil que vota em PT-PMDB-PV e estas outras siglas que servem de abrigo aos incompetentes da política nacional.

Nenhum comentário: