sábado, 25 de janeiro de 2014

Agnelo Queiroz é investigado e processado por crime eleitoral.

Processado por crime eleitoral, Agnelo parece tranquilo...o processo está nas mãos de Lewandowsky... Seria por isso a razão de tanta tranquilidade?

O procurador regional eleitoral do Distrito Federal, Elton Ghersel, disse haver possibilidade de crime no churrasco relatado no inquérito sobre suposta compra de votos por parte do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e e de outros dois pré-candidatos ao Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Luiz Pitiman (PSDB).
“Teoricamente, se você está oferecendo alimentação e bebida gratuitamente, você está oferecendo uma vantagem que a lei proíbe. Isso configura um crime eleitoral”, disse ele, em entrevista à rádio CBN, na manhã desta sexta-feira (24).
A emissora destacou que a existência do inquérito foi revelada pelo Congresso em Foco. Conforme mostrou este site, a investigação da Polícia Federal sobre um churrasco na chácara de um empresário está nas mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski e envolve ainda o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e os deputados Érika Kokay (PT-DF), Roberto Policarpo (PT-DF) e o deputado distrital Cabo Patrício (PT).
(...)
* http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/procurador-diz-que-dar-churrasco-em-eleicao-e-crime/

Nenhum comentário: