quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Graça Foster desmente, de uma vez só, Dilma, Snowden e os petistas incautos e mentirosos.


Graça Foster, por suas afirmações, deixa claro: Snowden e Dilma mentiram
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, nesta quarta-feira, fez cair por terra as denúncias de que a estatal foi espionada pela agência de segurança dos Estados Unidos (NSA na sigla em inglês). Segundo ela, a companhia tem um sistema de proteção de seus dados “bastante adequado”, que é constantemente atualizado.
“Nós fazemos, permanentemente, alterações neste sistema. É um sistema tecnológico que faz a proteção de todos os demais sistemas de nossa companhia”, afirmou, após participar de visita, ao lado da presidente Dilma Rousseff, ao estaleiro Inhaúma, no Caju, na zona norte do Rio. É lá que está sendo feita a conversão do casco da plataforma P-74, que será instalada em campos de exploração na camada pré-sal.
Muitos babacas, principalmente petistas, em geral gente de mente limitada, aacreditou na matéria do jornal O Globo de 6 de julho "denunciou" que brasileiros, pessoas em trânsito pelo Brasil e também empresas podem ter sido espionados pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (National Security Agency - NSA, na sigla em inglês), que virou alvo de polêmicas após denúncias do ex-técnico da inteligência americana, o mentiroso-traidor e ora abrigado na Russia Edward Snowden.
*Fonte: Portal Terra.

Um comentário:

Luiz Roberto disse...

Com um monstro desse tem que espionar mesmo, aliás nesse ministério da Dilma só tem Alien e os americanos tem mais que ficar de olho mesmo