terça-feira, 17 de setembro de 2013

Descoberto lobby de ONG com Gilberto Carvalho.

  • Foto:Valter Campanato | ABr


  • ONG procurou ministro Gilberto Carvalho para ter novos repasses

  • A organização criminosa que desviou R$ 18 milhões de um convênio com o Ministério do Trabalho buscou apoio e incentivo do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para tentar obter aditamentos e novos repasses de verbas para o Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat), ONG que teria se transformado no reduto da quadrilha.
    Relatório da Operação Pronto Emprego, da Polícia Federal, deflagrada dia 3 em São Paulo, revela que o ministro era tratado pela quadrilha como seu "interlocutor" na pasta do Trabalho. Interceptações telefônicas mostram que, em maio, o grupo estava preocupado com perda de espaço no ministério e com uma divisão na cúpula da pasta. "Gilberto Carvalho irá resolver isso", diz Jorgette Maria Oliveira, presidente da ONG, em ligação gravada.
    Carvalho recebeu em seu gabinete muitas vezes padre Lício de Araújo Vale, a quem a PF atribui papel destacado na quadrilha, "articulador dos constantes aditamentos irregulares junto ao Ministério do Trabalho". 
    *Fonte: Fausto Macedo | Agência Estado

    COMENTÁRIO: Gilberto Carvalho (ele esta em todas, ja perceberam?). Este vagabundo (o escudeiro e espião do ratao-mor junto a poste), é o mesmo que transportava as malas com dinheiro ao bandidaço e mensaleiro Zé Dirceu(refiro-me ao escandalo de Sto. André que vitimou o prefeito Celso Daniel). Este crapula nao presta, sujeito safado, mentiroso e cinico. É só olhar pra cara dele, cara de mafioso (pé de chinelo) Rui Marangoni

    Nenhum comentário: