sábado, 29 de junho de 2013

Os imbecís da esquerda recebem incentivo de seu líder.

Demonstrando "surpresa" com as ultimas manifestações populares pelo país afora,  o tal de Luiz da Silva, que um dia desgovernou este país, reuniu-se com os movimentos sociais mais à esquerda  e próximos do PT para debater sobre os protestos.
Como sempre, sem idéias e sem saída, incentivou os jovens de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União da Juventude Socialista (UJS), o Levante Popular da Juventude e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) para irem às ruas e "fazer barulho".
Mas, para reivindicar o quê? Nem ele e nem eles sabem!
A verdade é que cerca de quinze lideranças participaram de um encontro com Luiz Inácio , na sede de um tal  "Instituto Lula", em São paulo.
Mas ao contrário do que se possa pensar, o tal Movimento Passe Livre não fora convidado, segundo fonte do próprio "Instituto" que sediou o "evento". 
Segundo a mesma fonte, Luiz da Silva colocou que seria esta a hora de irem para as ruas "aprofundar as mudanças e enfrentar politicamente a direita".
Luiz da Silva, decididamente está gravemente moribundo, e não se trata do câncer que diz haver curado, é da cuca mesmo. Se nunca foi muito bem de idéias desta vez ele se superou. 
O conhecido "apedeuta" teria dito que "se a direita quer luta de massas, vamos fazer lutas de massas". 
Dá pena! Mas como tem muitos babacas que o tem como líder e sempre haverá ignorantes neste país, de todas as classes e nível intelectual que o respeita como político, temos que admitir que este país ainda tem muito o que perder em termos sócio-político se esta nulidade continuar tendo alguma influência.

Nenhum comentário: