segunda-feira, 15 de abril de 2013

Roubaram as eleições na Venezuela.

Henrique Capriles não ganhou a eleição, mas quem perdeu foi o povo venezuelano.
Agora pouco a presidente do Conselho Nacional Eleitoral, uma conhecida militante chavista e indicada por Chávez para o Supremo Tribunal Venezuelano, anunciou a vitória de Nicolás Maduro, o candidato chavista que já exercia, indevidamente e ilegalmente, a Presidência da República, como Presidente eleito.
O pleito foi vergonhosamente fraudado, sem dúvidas. Pesquisas confiáveis já indicavam a vantagem de Capriles, o candidato oposicionista.
Além de manipular o pleito e, às pressas, tratar de anunciar a vitória do chavista apoiador da "ditadura bolivariana", o Poder Judiciário Venezuelano é manipulado e "comandado", paralelamente, pelo executivo.
O socialismo "bolivariano" mais uma vez, dá a prova inequívoca que o socialismo é nocivo, porquanto tende a falsidade, a mentira e a manipulação do Estado e dos povos.
A América Latina continua fedendo, tal qual fedem os poderes venezuelanos e o putrefato cadáver de Hugo Chávez endeusado pelos ignorantes.
Mas CAPRILES  não aceita a derrota e exige nova auditoria nas urnas. Esperamos que o comprometido Conselho Nacional Eleitoral, cumpra a Lei e autorize nova contagem com observadores internacionais.

Um comentário:

Anônimo disse...

TAI O PT NO BRASIL, PARECE UM ESPELHO. QUEM PENSA QUE PORCOS TEM ALGUM SENSO DE E'TICA E' TAO IGENUO, COMO ACREDITAR EM PAPAI NOEL. QUEM ACHA QUE PORCOS, DEPOIS DE AGARRAR O PODER, VAI SOLTAR COM UMA SIMPLES ELEICAO, NAO E' INGENUO,,,E' IDIOTA. ESSA CENA JA' FOI VISTA NO BRASIL COM ESSAS URNAS ELETRONICAS, NA ELEICAO DO LULA E DILMA. ----- JA' ERA IRMAOS. NOSSAS FORCAS ARMADAS PAGA A PESO DE OURO COM NOSSOS IMPOSTOS,,,NAO E' PARA NOS DEFENDER, NAO E' PARA DEFENDER A NACAO,,,E' PARA DEFENDER O PODER DE QUEM ESTA NO PODER. O COLOMBIANO NICOLAS MADURO PERDEU MAS LEVOU,,,QUEM NAO SABIA DISSO ??? CUBA GANHOU NOVAMENTE,,,E OS VENEUELANOS SERAO CAPACHOS DE OUTRA NACAO. O POVO VENEZUELANO TRABALHARAO PARA SUSTENTAR SEU PRO'PRIO INIMIGO,,,,COMO DISSE A GRACA SALGUEIRO,,,CHORO POR TI VENEZUELA,,,,E EU,,, CHORO TAMBEM POR TI BRASIL.