segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fraude e coerção marcaram as eleições na Venezuela.

Uma antiga reportagem da globo, mostra o vídeo ( acima ) onde uma pessoa acompanha quem vai votar. Os Chavistas dizem que  é "para ajudar" como se todos fossem ingênuos.
Imaginem um fiscal de partido chavista ajudando um eleitor da oposição a votar...é uma "estória" que não convence a nenhuma pessoa de sã consciência. 
Chega-nos, por amigos venezuelanos, que assim foram as eleições de ontem na Venezuela. As Forças Armadas Venezuelanas, comandadas por chavistas ( Oficiais que apoiaram o Golpe de Chávez ) agiram coercitivamente amedrontando políticos e eleitores da oposição, muitos dos quais sequer puderam sair de casa para votar.
Muitos veículos de transporte público negaram-se a transportar eleitores que não estivessem vestidos de vermelho ou ostentasse qualquer que fosse a vestimenta ou objeto que demonstrasse ser um "chavista". Tudo isso por orientação de sindicalistas ligados ao Sindicato dos Transportes comandado por "chavistas".
Há indícios de cerca de 3200 eventos que podem ser considerados fraudulentos ou ilegais, advindos de governistas.
O uso da "máquina e dinheiro públicos", a indução direta ou coerção explícitas, foram a marca, mais uma vez, destas últimas eleições na Venezuela.

Um comentário:

Anônimo disse...

TAI O PT NO BRASIL, PARECE UM ESPELHO. QUEM PENSA QUE PORCOS TEM ALGUM SENSO DE E'TICA E' TAO IGENUO, COMO ACREDITAR EM PAPAI NOEL. QUEM ACHA QUE PORCOS, DEPOIS DE AGARRAR O PODER, VAI SOLTAR COM UMA SIMPLES ELEICAO, NAO E' INGENUO,,,E' IDIOTA. ESSA CENA JA' FOI VISTA NO BRASIL COM ESSAS URNAS ELETRONICAS, NA ELEICAO DO LULA E DILMA. ----- JA' ERA IRMAOS. NOSSAS FORCAS ARMADAS PAGA A PESO DE OURO COM NOSSOS IMPOSTOS,,,NAO E' PARA NOS DEFENDER, NAO E' PARA DEFENDER A NACAO,,,E' PARA DEFENDER O PODER DE QUEM ESTA NO PODER. O COLOMBIANO NICOLAS MADURO PERDEU MAS LEVOU,,,QUEM NAO SABIA DISSO ??? CUBA GANHOU NOVAMENTE,,,E OS VENEUELANOS SERAO CAPACHOS DE OUTRA NACAO. O POVO VENEZUELANO TRABALHARAO PARA SUSTENTAR SEU PRO'PRIO INIMIGO,,,,COMO DISSE A GRACA SALGUEIRO,,,CHORO POR TI VENEZUELA,,,,E EU,,, CHORO TAMBEM POR TI BRASIL.