quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Falcão, enfim, admite a podridão do PT.

Foto: Silva Junior/Folhapress
O presidente do PT, Rui Falcão, sempre disposto a defender os erros e mal feitos ( este é o nome que os petistas dão à prárica de crimes por seus pares ) de seu partido, disse que em alguns momentos dos últimos dez anos o seu partido adotou práticas que não deveria ter adotado e que "o principal [erro] foi, em alguns momentos, termos enveredado por práticas comuns a outros partidos, mas que o PT não deveria ter se enveredado por elas".
Ora, ora!
Aí está o velho Rui Falcão falando até "umas verdades", admitindo a podridão de seu partido, mas não sem antes "espinafrar" os partidos políticos, inclusive, da base aliada do Governo do qual é servil.
Desta vez, ele que é contumaz em defender a safadeza de seu partido ( mais podre do que pau de galinheiro ) admite, nas entrelinhas, que os partidos políticos são todos iguais.
É bem verdade - e isto Falcão não disse - que muitos políticos ainda adotam uma conduta elogiável, mas tais figuras não compõe o partido que ele preside, e disto eu tenho certeza.
Falcão ainda sabe que ninguém mais acredita na "pseudo pureza" do PT e que, ao contrário dos demais partidos, alguns de seus membros, sob a proteção e conivência dos demais, bateram todos os  recordes de "erros" e "mal feitos" na história deste país.
No PT, quem não cometeu crime por ação, o cometeu por omissão, afinal, também é crime se omitir, acobertar ou defender a ação de criminosos.
Como os partidos da base aliada, possivelmente,  não se sentirão ofendidos com a afirmação de Falcão, é fácil deduzir que a falta de vergonha, de respeito ao erário e às instituições está impregnada na maioria dos partidos políticos brasileiros. 
E se gritar "pega..." voces sabem!!!
*Fonte: Folha.uol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Desmoralizado e com medo, Lula comanda campanha mentirosa e covarde contra Alvaro Dias.


ucho.info

Unknown disse...

Esse cara e bandido