domingo, 11 de dezembro de 2011

Revista diz que família de Agnelo Queiroz enriqueceu de forma ilícita

Uma reportagem da Revista "Isto é" aponta que a família do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, obteve enriquecimento ilícito nos últimos três anos. De acordo com a publicação, a Polícia Federal e do Ministério Público do DF investigam o patrimônio da famíli.
A revista afirma que os sinais de enriquecimento teriam surgido no início de 2008, quando Agnelo Queiroz era diretor da Anvisa, e vão até setembro deste ano. o governador negou todas as denúncias e afirmou que elas são feitas por um grupo ligado ao "crime organizado".
"Passou dos limites o que o crime organizado no Distrito Federal está fazendo. São ataques bárbaros à minha pessoa, agora à minha família. Só faltam me abater fisicamente. Vou processar o meio de comunicação que se presta a uma patifaria dessas. Vou tomar todas as medidas legais", disse o governador.
Os agente querem saber se há um suposto esquema de desvio de dinheiro público, pois os negócios abertos teriam valores que não seriam justificáveis com a renda da família. Eles possuem locadoras de veículos e franquias de empresas.

Nenhum comentário: