sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O amor é lindo!

O megainvestidor George Soros (dir.) e sua ex-namorada, a brasileira Adriana Ferreyr
A ex-namorada brasileira do empresário George Soros, 80, entrou com processo em Nova York contra o multimilionário. Além de acusá-lo de agressão, Adriana Ferreyr, 28, reivindica US$ 50 milhões alegando que ele presenteou outra mulher com um apartamento em Manhattan.
Adriana, conhecida por sua participação na telenovela "Marisol", disse que Soros lhe prometeu uma casa quando ainda estavam saindo juntos, mas mudou de opinião após a ruptura e presenteou outra mulher, confirmaram à agência Efe fontes judiciais.
A atriz e atual estudante da Universidade Columbia, em Nova York, também declarou nos documentos judiciais, publicados nesta quinta-feira pelo jornal "New York Post", que Soros inclusive a agrediu quando, após uma breve reconciliação, estavam discutindo o assunto na cama.
Adriana e Soros se conheceram em 2006 e mantiveram uma relação sentimental até que, segundo ela, o multimilionário decidiu romper o relacionamento. No início do ano houve uma reconciliação entre ambos e, após uma noite romântica, o octogenário disse que havia decidido entregar a outra mulher um apartamento em Manhattan.

Nenhum comentário: