segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dilma avisa: vai acabar com o seguro-desemprego e com a pensão para viúvas

Ninguém viu a Dilma afirmar que vai cortar em 50% os cargos de confiança onde a "cumpanherada" mama nas tetas públicas ou em taxar o capital especulativo. No entanto, já ameaça as viúvas com o corte das pensões e quer limitar o número de demissões na vida do pobre do trabalhador que vive de bicos que, espertamente, o governo petista chama de empregos, deixando de pagar o seguro-desemprego. Aos poucos, Dilma vai mostrando as garras. Jorge Gerdau, o novo consultor, ficou famoso fabricando pregos e arame farpado. Ele é o cara que está modulando as mudanças. Crucificar o trabalhador brasileiro é só uma questão de tempo. ( Blog coturno noturno )

5 comentários:

bily disse...

votei na dilma e me arrependo porque onde ja se viu tirar o seguro desemprego e a pensão das viuvas é um absurdo mas isso é bom porque pelo menos assim ja sei do que ela é capaz nunca asi voto nela.

Anônimo disse...

eu acho um absurdo e quem mora de aluguel tem filhos pequenos como vai fazer para se manter e as contas quem vai pagar a Dilma e os políticos corruptos.

Keli Lopes disse...

Que absurdo é este,meu Deus,como os desempregados sobreviverá sem seguro desemprego, ate conseguir um novo emprego,espero que Deus nunca comceda a ela este poder de tirar as pensões das viuvas,que muitas delas são enfermas e depende da pensão para seu sustento proprio e de seus filhos...

Anônimo disse...

nao concordo com essa proposta não pode acabar com o beneficio da população brasileira isso e um absurdo onde vamos chegar com tanta corrupção....

Anônimo disse...

Ninguém da minha família voto na dilma ainda bem,o povo é muito burro