quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha casa, minha vida: Mais um estelionato eleitoral.

Infelizmente a sociedade tem aceito essa postura leviana dos governantes sem exercer o direito de questioná-los da forma necessária.
Enquanto os ignorantes, vitimas da miséria educacional e cultural continuam aceitando as mentiras e as patifarias dos desgovernos petistas que compram seus votos e seu silêncio com estúpidas promessas eleitoreiras, os canalhas esclarecidos fingem que nada está acontecendo de errado.
Dentre esses canalhas estão algumas dezenas que ficam na internet praticando o terrorismo que tenta confundir a opinião pública que aos poucos já percebe a desgraça que está sendo para o país o jogo de poder do petismo e seus cúmplices.
Testemunhamos agora uma rodovia recém-inaugurado se desmanchando com o trânsito pesado e a sociedade silencia diante de mais esse exemplo de degradação moral daqueles que prestam serviço para o poder público em conluio com o Covil de Bandidos.
Um empresário da construção já declarou que no Brasil, “o governo finge que paga o os empreiteiros fingem que constroem”, ainda desviando a percentagem da corrupção para seus bolsos. Todos uns desgraçados FDP.
O Brasil já conhecido no mundo como o Paraíso dos Patifes também pode ser qualificado como o
país com mais de 80 % de sua população manipulada por políticos absolutamente canalhas que
transformaram o poder público em um Covil de Bandidos, de mentirosos, de corruptos e tudo o mais
do que não presta na sordidez dos seres humanos.
Como uma sociedade pode ser tão corrupta, tão ignorante e tão covarde?
 Esta é a realidade da Fraude da Abertura Democrática que entregou o poder para apodrecidas oligarquias políticas que de tanto roubarem acabaram entregando o país para os maiores bandidos de nossa história, aqueles que lutaram contra o Regime Militar e que agora formam a mais sórdida e mais rica burguesia de nossa história.
 *Geraldo Almendra

Nenhum comentário: