quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aécio "amarela" para a TV Brasil.

Do Estadão:
Em nota divulgada nesta quarta-feira, 20, a diretora-presidente da EBC, Tereza Cruvinel, reiterou o argumento de que o acesso do twitter da TV Brasil foi violado e veiculou “mensagem ofensiva” ao senador Aécio Neves (PSDB-MG). “Minutos após a veiculação a mensagem pirata foi descoberta por nossa área de comunicação e foi devidamente excluída.
Uma mensagem de desculpas pelo ocorrido foi postada, evitando citar nominalmente o senador para não gerar especulações”, afirmou Cruvinel no comunicado.
A presidente da EBC disse que determinou a realização de investigação, pela área de tecnologia, em busca de esclarecimentos sobre a origem da mensagem. “Se eventualmente a origem for interna, haverá apuração de responsabilidade e correspondente punição.” Cruvinel classificou o episódio como “ato de oportunismo político” e se comprometeu com “a apuração cabal do ocorrido”.
Ela informou que conversou nesta quarta com Aécio. “Esclareci que nosso ‘Twitter’ jamais postou qualquer mensagem que não aquelas destinadas a divulgar a programação da TV Brasil”, diz na nota. Segundo a presidente da EBC, Aécio afirmou que desconhecia a iniciativa de deputados aliados mineiros de encaminhar representação à Procuradoria Geral da República. “Uma iniciativa reforçada pela radicalização do quadro político mineiro entre governo e oposição”, avaliou.
.......................................................................................................................
COMENTARIO: Este é Aécio Neves, que desqualifica os próprios aliados para não brigar com o governo. Quando a gente acha que vai, aí mesmo que ele mostra que tem queixo de vidro.

Nenhum comentário: